Minha História

Olá, queridos!

Aqui está um pouquinho da minha história e o motivo de eu ter escolhido essa profissão tão maravilhosa que é a Nutrição.

Após muitos anos de casamento, resolvemos ter nosso primeiro filho. Um ano após nasce a nossa linda filha, que foi diagnosticada com alergia alimentar. 

Amamentei exclusivamente até os 6 meses e tive que fazer a dieta de exclusão de  muitos alimentos,  como leite, ovo, soja, carnes, trigo,  pois quase tudo o que eu comia passava via leite materno e causava reações alérgicas à minha filha.

O tempo foi passando e uma pergunta não saia da minha cabeça: o que ela vai comer?

Vendo a dificuldade de encontrar especialistas na época, resolvi, então, entrar no curso de Nutrição. Comecei com muita vontade: cursos, congressos, simpósios. Esse passou a ser o meu mundo, a minha realidade.

Hoje minha filha tem 5 anos, é linda, forte, inteligente e muito engraçada, está curada para leite, trigo, aveia, carnes e outros,mas continua com alergia severa à mandioca, soja, feijão, ervilha (todas as leguminosas).

Sou nutricionista, pós- graduanda em nutrição pediátrica e atendo em consultório a um público variado: gestantes, crianças e adolescentes. Tenho uma vasta experiência em alergia alimentar.

Além de nutricionista, sou proprietária da empresa LEITE PAN que fábrica pães sem leite, ovo, soja e traços.

Para saber mais sobre a LEITEPAN, acessar:

www.leitepan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário